Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você terá o prazo de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios, para desistir da compra realizada. A sua solicitação de devolução serão aceita desde que o produto se enquadre nas seguintes condições: não pode apresentar indícios de uso; deve estar em sua embalagem original e acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@cincogeek.com.br e informar:

  • Colocar no assunto "Devolução por desistência"
  • Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você efetuou a compra;
  • Número do pedido;
  • Foto ou referência do produto e motivo da devolução

Após o envio dessas informações, vamos encaminhar uma autorização de postagem do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto a nossa loja e a restituição do valor será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Este procedimento será realizado no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis depois que recebermos o seu produto e os dados bancário para o ressarcimento.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Cinco Geek oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto registrado pelos correios, para efetuar a troca por motivo de defeito. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@cincogeek.com.br e envie as seguintes informações:

  • Colocar no assunto "Devolução por defeito"
  • Nome completo e endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
  • Número do pedido
  • Descreva o defeito e nos envie fotos do produto

Após o recebimento do produto será realizado uma análise pelo nosso setor de qualidade. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise são de 5 dias utéis após o recebimento do produto.

Em caso de análise negativa: será enviado o mesmo produto para seu endereço juntamente com o laudo.

Em caso de resultado positivo: quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do produto devolvido. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança da diferença entre os valores.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
Selos

Cinco Geek Comércio e Publicidade Ltda ME - CNPJ: 31.279.044/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail