CAMISAS - CINCO GEEK
As nossas camisas são perfeitas para quem é apaixonado pela Cultura Geek como nós sem abrir mão do estilo e conforto de um produto de qualidade.
Nossas camisas são exclusivas e diferenciadas. Nossa malha é da marca Menegotti, uma das melhores do mercado nacional. O nosso tecido é 100% algodão, garantindo total conforto, durabilidade e ótimo caimento. Tecido super macio e cheiroso.
As estampas são feitas pelo processo de serigrafia (também conhecido por silk-screen). As tintas especiais são à base de água, possuindo ótima qualidade e durabilidade. Garantindo as cores vivas e total conforto para você.
Características:
OBS.: As medidas podem variar aproximadamente 5% do tamanho para mais ou para menos.
DICAS DE CONSERVAÇÃO
DUVIDAS FREQUENTES
Sim, nós temos. Basta verificar na categoria camisas e escolher a sua =)
Nesta descrição temos tabela de medidas. Aconselhamos que você verifique a medida de alguma camisa sua e compare com a nossa medida.
Sim, nossa primeira troca é grátis.
Sim, mas aconselhamos que seja no ciclo suave.
Disponibilizamos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes:
Os Melhores Produtos do mundo Nerd, Geek e Gamer. Enviamos para todo o Brasil